Notícias

Turbo Overkill, “FPS superviolento” inspirado em DOOM, chega em 2022 ao PS4 e PS5

O projeto nasceu de um premiado mod de DOOM II, chamado Total Caos

por Valdecir Emboava
Turbo Overkill,

Com temática cyberpunk e inspirado em grandes jogos, como DOOM, Duke Nukem e Quake, Turbo Overkill está previsto para chegar ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2022.

O projeto nasceu de um premiado mod de DOOM II, chamado Total Caos. Ele é desenvolvido pela Trigger Happy Interactive e é descrito como um “FPS cyberpunk superviolento”. Scott Miller, pioneiro por trás de Wolfenstein 3D e outros clássicos, também estará envolvido no projeto.

Em Turbo Overkill, o jogador assumirá o controle de um mercenário chamado Johnny Turbo. Sua missão será limpar a cidade natal do personagem, conhecida como “Paraíso”, de todo o crime e corrupção.

O game também possui alguns recursos interessantes, como o “Hero Time”, descrito como uma mecânica de câmera lenta. Além disso, o protagonista tem uma perna de serra elétrica, um dos elementos que os jogadores poderão aproveitar nesta jornada — além de estágios bônus, combates frenéticos e quebra-cabeças.

Turbo Overkill
(FONTE: Reprodução)

Mais detalhes sobre Turbo Overkill

Confira abaixo mais detalhes sobre Turbo Overkill (via Steam):

Fortemente inspirado por alguns dos maiores nomes de todos os tempos como DOOM , Duke Nukem e Quake, com visuais cyberpunk impressionantes, Turbo Overkill é o jogo de tiro em primeira pessoa mais selvagem já lançado pela Apogee [publisher].

Você joga como Johnny Turbo meio metal, meio humano e meio louco, acrescido de foguetes de braço ocultos e uma serra elétrica que se estende desde a parte inferior da perna, permitindo que você corte seus inimigos ao meio.

Boas inspirações é o que não faltam na base desse jogo, não é mesmo? O que achou dele? Comente na sessão abaixo!