Três anos após o previsto, Turbo Overkill chega ao PlayStation
Fortemente inspirado em clássicos como DOOM e Quake, da id Software, e Duke Nukem 3D, da Apogee, Turbo Overkill traz visuais cyberpunk deslumbrantes e uma ação insana
Lançado inicialmente em 2022 para PC, o shooter Turbo Overkill, da desenvolvedora Trigger Happy Interactive, acaba de ser lançado para consoles – PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch.
Fortemente inspirado em clássicos como DOOM e Quake, da id Software, e Duke Nukem 3D, da Apogee, Turbo Overkill traz visuais cyberpunk deslumbrantes e uma ação insana. Os devs garantem que este é o FPS mais brutal já lançado pela Apogee. Nele, você assume o papel de Johnny Turbo, um mercenário aprimorado com foguetes ocultos em seus braços e uma motosserra embutida na perna, que permite cortar inimigos ao meio deslizando sobre eles.
Confira o trailer:
Em um cenário que mistura Blade Runner com DOOM, Johnny retorna à sua cidade natal, Paradise, apenas para descobrir que sua população foi tomada por Syn, uma IA rebelde, e seu exército de soldados aprimorados. Para tentar fugir de seu passado e conseguir dinheiro suficiente, Johnny aceita uma missão suicida: destruir a IA mais poderosa já criada. Para piorar, caçadores de recompensas rivais querem reivindicar o prêmio primeiro. Nada é fácil em Paradise.
Explore duas dúzias de fases repletas de segredos, arenas de combate e desafios mortais. Encontre colecionáveis que desbloqueiam modificadores insanos, como triplo de velocidade dos inimigos e insta-kill. Combine as armas e habilidades de Johnny para superar a corrupção que tomou Paradise.
Mais sobre Turbo Overkill
Turbo Overkill promete levar a ação exagerada a um novo nível, com:
- Turbo Time: um tipo de slow motion aprimorado.
- Corrida em paredes e dashs para ganhar velocidade extrema.
- Deslize com sua perna-motosserra, cortando inimigos e expondo chefes a ataques críticos.
- Surfe em carros voadores enquanto aniquila inimigos.
- Arsenal brutal: use as Twin Magnums que travam em vários alvos, a Boomer Shotgun com lança-granadas embutido, ou o Telefragger, um rifle sniper que teleporta Johnny dentro de um inimigo antes de explodi-lo por dentro.
“Turbo Overkill é rápido, frenético e feroz — a personificação do excesso”, disse Sam Prebble, da Trigger Happy Interactive. “Esse é o jogo que sempre quisemos jogar; desenvolvê-lo é um sonho. Inimigos implacáveis, armas mortais e diversão extrema — se você ama Quake III Arena, DOOM (clássico e moderno) ou os FPS lendários da Apogee, você vai se sentir em casa em Paradise.”