Notícias

TT Games teria cancelado um jogo de LEGO da Disney e mais três projetos

Um game LEGO dos Guardiões da Galáxia e um shooter FUNKO também foram engavetados

por Valdecir Emboava
TT Games teria cancelado um jogo de LEGO da Disney e mais três projetos

Segundo novos rumores, a TT Games, estúdio responsável pelos títulos da linha LEGO — como LEGO Star Wars: A Saga Skywalker —, teria cancelado vários projetos em andamento.

Conforme relatado pelas fontes do Nintendo Life, quatro títulos foram engavetados pelo estúdio e outros dois estão quase “indo de base”. Entre eles, supostamente havia um game de LEGO da Disney, chamado “Project Marley”, que teria uma estrutura no estilo Kingdom Hearts e também exploraria várias franquias da casa — como Mogli, Ursinho Pooh, Toy Story e muitas outras.

Segundo a reportagem do veículo, esse potencial projeto da Disney “perdeu o rumo” e foi cancelado após quatro anos de trabalho. O motivo seria o lançamento de Disney Dreamlight Valley, da Gameloft.

TT Games
(FONTE: reprodução)

Além disso, outras apostas da TT Games incluíam o “Project Cosmic”, um jogo de LEGO baseado nos Guardiões da Galáxia; “Project Rainbow Road”, suposto shooter de FUNKO com personagens da Warner Bros.; e o “Project LEGO X”, um título mobile de LEGO Worlds.

Entre os que estão na “corda bamba” há um potencial DLC do Mandaloriano para A Saga Skywalker e um jogo de LEGO do Batman. Segundo as fontes, ambos os projetos foram pausados, pois a TT Games está produzindo uma coletânea LEGO de Harry Potter para a nova geração — assim como fez com a franquia Star Wars.

Novos projetos da TT Games são rumores

Por fim, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pela TT Games. Portanto, trate a notícia com certa cautela até que o estúdio revele mais detalhes sobre seus futuros projetos.