Capcom “confirma”: Pragmata é Mega Man! Mas calma…
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O maior site de PlayStation da América Latina
Mesmo não sendo o protagonista do novo jogo, ator acredita que Intergalactic vai manter a tradição do estúdio
Troy Baker voltou a trabalhar ao lado de Neil Druckmann em Intergalactic: The Heretic Prophet, próximo projeto da Naughty Dog, e garantiu que a parceria segue com a mesma intensidade de sempre — inclusive nas discussões criativas.
Em entrevista ao ComicBook, o ator — conhecido por dar voz a Joel em The Last of Us e por interpretar Sam Drake em Uncharted 4 — contou que, mesmo não sendo o protagonista desta vez, o clima de embates saudáveis com Druckmann permanece. “Neil e eu sempre vamos bater de frente. É o nosso jeito”, afirmou Baker, lembrando de uma troca de opiniões mais acalorada ocorrida recentemente durante uma leitura de roteiro.
O ator disse que, em determinado momento, chegou a questionar diretamente o diretor: “Por que você está pegando no meu pé? Só estou fazendo uma pergunta!”. Segundo Baker, outros integrantes do elenco reagiram de forma descontraída, comparando a situação a um casal discutindo na frente dos filhos: “É tipo: nossos pais estão brigando, ainda vamos para a Disney?”
Apesar das faíscas criativas, Baker deixou claro que a relação segue excelente e que o atrito faz parte do processo — algo que já acontece desde os tempos de The Last of Us. A colaboração entre ele e Druckmann volta agora em Intergalactic: The Heretic Prophet, projeto descrito pelo próprio diretor como ambicioso e que, segundo a Naughty Dog, está sendo desenvolvido com toda a capacidade do estúdio.
O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas o reencontro de duas das figuras mais associadas à fase moderna da Naughty Dog já desperta expectativas entre os fãs.
Mais em Notícias
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.
Avatar Legends: The Fighting Game ganhou mais detalhes em um novo texto publicado no PlayStation Blog.
Zero Parades: For Dead Spies, novo RPG de espionagem desenvolvido pelo estúdio ZA/UM, finalmente ganhou data de lançamento.
Lords of the Fallen 2, ainda sem anúncio oficial, apareceu com previsão para agosto de 2026 após um “vazamento acidental” da própria equipe.