Jogo do PS Plus “é o melhor de 2026”, segundo o Metacritic
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sucesso em Uncharted e The Last of Us, ator volta a trabalhar com a Naughty Dog em Intergalactic
A entrevista de Neil Druckmann para a Variety rendeu não só a curiosidade de sabermos que Intergalactic: The Herectic Prophet é o jogo mais caro da história da Naughty Dog, como também a confirmação de algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo: Troy Baker estará no game.
Essa não chega a ser uma grande novidade, porque o ator é uma figurinha carimbada em grandes lançamentos da indústria e, principalmente, tem um relacionamento especial com o estúdio – tendo feito bastante sucesso tanto protagonizando The Last of Us quanto em Uncharted.
Confira o que o chefão da ND falou sobre o ator e o jogo:
O que eu posso dizer e o que não posso? Posso dizer que estamos totalmente imersos nisso. Estamos fazendo, estamos jogando. Estamos trabalhando a todo vapor. Já disse isso antes, mas agora é de verdade, estou realmente sentindo isso: é o jogo mais ambicioso que já fizemos. É o mais expansivo que já criamos, talvez até o mais caro quando terminarmos. O Troy [Baker] está no jogo, e já faz cinco anos desde a última vez que trabalhei com ele. Agora tive a chance de fazer isso de novo, e foi muito divertido dividir o palco com ele outra vez.
Sobre quando vamos mostrar mais coisas, estou impaciente para exibir e falar a respeito, porque o trailer que mostramos não chega nem perto da essência do que esse jogo realmente é. Mas anunciar um título desse porte, ainda mais sendo uma nova franquia, ainda mais vindo da Naughty Dog, exige coordenação com marketing, com PR, com muita gente. Então seria imprudente da minha parte dizer agora quando vamos revelar algo novo.
Mesmo sem previsão de novas revelações, Druckmann garante que os fãs vão se surpreender com o resultado de Intergalactic.
Mais em Notícias
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada
Prometendo reduzir US$ 700 milhões em custos, EA efetuará "eficiências organizacionais" e deve demitir em massa
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.