Chefe da Bethesda teria “revirado os olhos” ao pensar em Troy Baker como Indiana Jones
Troy Baker, o Joel de The Last of Us, afirma que chegou a ser tratado com desdém por Todd Howard
Troy Baker não teve nenhum tratamento especial durante as audições para interpretar Indiana Jones em O Grande Círculo. Aparentemente, o astro de The Last of Us precisou suar para convencer a Bethesda de que merecia o papel principal.
Em entrevista recente ao BBC, Baker disse que Todd Howard, chefe do estúdio, chegou a “revirar os olhos” quando pensou nele como o protagonista. Segundo ele, houve um certo desdém do executivo, por acreditar que sua voz arruinaria a experiência dos fãs.
Mesmo com o intérprete de Joel Miller sendo uma referência quando se fala em games (Bioshock, Fort Solis, Death Stranding), ele precisou fazer os testes no mesmo pé de igualdade com dezenas de outros candidatos.
O fim desse processo já foi resumido em outra oportunidade: o dublador chegou à final com outro concorrente em “audições às cegas” e foi escolhido “todas as vezes” pela equipe avaliadora de Howard. “Não, é um desafio. Esse é o padrão”, completou o executivo.
Indiana Jones e o Grande Círculo está disponível para Xbox Series e PC. O título chega ao PS5 apenas no segundo trimestre de 2025.
Indiana Jones recebe muitos elogios no Metacritic
Lançado há poucos dias, Indiana Jones e o Grande Círculo vem recebendo muitos elogios no Metacritic. Com notas positivas, o game está agradando e introduz uma aventura fiel ao material original, mas sob uma nova perspectiva. Clique aqui para saber mais.