Notícias

Trip World DX, jogo de plataforma do Switch, chega ao PS4 e PS5

Título está disponível na PS Store por R$ 99,99

por Raphael Batista
Trip World DX, jogo de plataforma do Switch, chega ao PS4 e PS5

Trip World DX é um jogo de plataforma que havia sido lançado somente para Nintendo Switch em 2023, mas agora está disponível para PS4 e PS5. O game entrou na PlayStation Store por R$ 99,99, oferecendo uma aventura simples e divertida.

O protagonista Yakopoo viajará por quatro ilhas fantasiosas em busca da flor Maita, um símbolo de paz e alegria, que foi roubada por vilões. Na aventura será possível utilizar os poderes de transformação do herói para derrotar a escuridão, como virar uma bola para atacar os inimigos ou numa flor para converter os adversários em parceiros.

Recursos especiais de Trip World DX

Essa nova versão lançada para os consoles da Sony traz alguns recursos especiais, como um Modo Museu que possui documentos de design jamais vistos, vídeos de entrevista com os desenvolvedores originais, vídeos de músicas e muito mais.

A trilha sonora conta com as composições originais remasterizadas, novos arranjos e uma grande música de outro clássico da publisher Sunsoft. Inclusive, Yuichi Ueda, diretor de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, foi o responsável pelo desenvolvimento e design de Trip World DX.