Notícias

Trilhas sonoras de Dark Souls estão disponíveis no Spotify

Praise the song!

por Raphael Batista
Trilhas sonoras de Dark Souls estão disponíveis no Spotify

Que tal resgatar os bons (frustrantes) momentos vivenciados em Dark Souls através da sua emblemática trilha sonora? O músico japonês, Motoi Sakuraba, responsável pela composição das faixas da franquia da FromSoftware disponibilizou as trilhas dos três jogos no Spotify.

Os sons de Dark Souls II e Dark Souls 3 já estavam disponíveis há um bom tempo. A novidade fica por conta do primeiro título, o qual recebeu uma remasterização no ano passado.

Alguns usuários comentaram através do Reddit que as versões disponíveis na plataforma de música, como por exemplo de Dark Souls 3, são versões reduzidas das originais em razão do seu tamanho.

Mesmo assim, as batidas evocam toda a temática épica dos jogos. Para ouvir, basta dar um play nas listas abaixo ou então acessar diretamente pelo app.

Dark Souls

Dark Souls II

Dark Souls 3

Nota do editor: uma das minhas faixas favoritas é a “Nameless King” de Dark Souls 3. A trilha me lembra o confronto épico contra um dos adversários mais difíceis do jogo.

E para você? Quais sãos as suas músicas favoritas de toda a franquia Dark Souls? Deixe todas as suas opiniões na seção de comentários abaixo.