Notícias

Trilha sonora oficial de Katamari Damacy está disponível no streaming

Álbum contém 21 músicas e traz uma duração de pouco mais de 1:10h

por André Custodio
Trilha sonora oficial de Katamari Damacy está disponível no streaming

Fãs de Katamari Damacy já podem reviver os grandes momentos do game através de sua trilha sonora oficial. O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming e contém pouco mais de 1h de conteúdos.

Intitulado de Katamari Fortissimo Damacy, o álbum foi composto pela equipe de artistas da Bandai Namco. São 21 músicas ao todo, que remetem ao título de quebra-cabeças lançado em 2004 para PlayStation 2.

Você pode conferir a trilha sonora na íntegra através do link do Spotify abaixo:

Caso sua plataforma de streaming de preferência não seja o Spotify, o álbum de Katamari Damacy também pode ser escutado no Apple Music e no YouTube.

Em 2020, a Bandai Namco lançou o remaster do game. Disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, REROLL conta gráficos atualizados e cenas completamente recriadas em full HD, e é compatível com a nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Katamari Damacy REROLL está em oferta na PS Store

Por tempo super limitado, Katamari Damacy REROLL pode ser adquirido com um super desconto na PS Store. O título está com preço reduzido em 75% e sai por apenas R$ 37,37. Clique aqui para conferir mais jogos e expansões em oferta na loja digital da Sony.