PS5 lidera, e até PS4 supera Xbox Series em ranking dos EUA
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais de 40 artistas representando 17 nações alimentam a trilha sonora eletrônica do jogo
EA Sports F1 24 será conduzido por uma coleção internacional sem precedentes dos maiores superstars da música eletrônica e novatos para o maior Grande Prêmio de emoção sonora.
Da Espanha ao Bahrein, de Mônaco ao México e de Abu Dhabi a Miami, a trilha sonora do jogo apresenta 40 faixas representando 17 nações, alimentadas por uma variedade mais ampla e a energia global percussiva do gênero em sua forma mais definitiva.
Destaques no álbum de F1 24 incluem a estreia exclusiva de uma nova faixa dos ícones britânicos de eletrônica/progressive house Underworld e uma colaboração entre Ahadadream, a estrela suíça Priya Ragu e o 9x vencedor do Grammy, Skrillex.
Além disso, estão nele a nova música do fenômeno turco INJI; o futuro sucesso da sensação australiana Tkay Maidza com Lolo
Zouaï e Amber Mark, um clássico de Fontaines D.C. remixado pelos superstars britânicos Orbital e muito mais.
Para escutar ao álbum oficial de F1 24, basta dar play no reprodutor do Spotify logo abaixo:
F1 24 será lançado em 31 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda iniciada na PS Store.
Mais em Notícias
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
Take-Two acredita que, em três anos, máquinas com streaming de baixa latência já estarão totalmente integradas às formas de jogar videogame
"The Prisoner" já se encontra disponível na PS Store por R$ 56,90
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...