Notícias

EA Sports divulga playlist do FIFA 22 com Karol Conka e Swedish House Mafia

Mais de 120 músicas deixarão os jogadores embalados enquanto navegam pelos menus ou se jogam no Modo VOLTA

por Jean Azevedo
EA Sports divulga playlist do FIFA 22 com Karol Conka e Swedish House Mafia

A trilha sonora de FIFA 22 já foi revelada pela EA Sports. A publisher escolheu 122 músicas produzidas por artistas de 27 países diferentes para compor a playlist. Karol Conka e Caio Prado representarão o Brasil no próximo lançamento da franquia ao lado de Swedish House Mafia, Major Lazer e DJ Snake.

Como nos anos anteriores, algumas bandas e cantores terão kits exclusivos no FUT, os desse ano serão: Swedish House Mafia, AJ Tracey, CHIKA e DJ Snake. Os jogadores poderão acessar as playlists no Spotify, Deezer e Apple Music. Confira abaixo:

A EA Sports apresentou Caio Prado como um dos artistas emergentes em destaque no mundo da música. No jogo, “Baobá” foi o sucesso escolhido para fazer parte da trilha sonora de FIFA 22.

Trilha sonora de FIFA 22 é extensa no modo VOLTA

No modo VOLTA Football, a trilha sonora de FIFA 22 será ainda mais extensa. Escute a prévia das canções abaixo:

O som de VOLTA Football foi encontrado debaixo das luzes das ruas das redondezas de Lagos e São Paulo até Los Angeles e Roma. Sua vibração underground pode ser sentida pelos tênis afundados no chão de terra ou no concreto das quadras.

Você poderá curtir a trilha sonora de FIFA 22 dentro do jogo a partir do dia 1º de outubro. Fique por dentro dos detalhes do lançamento e das demais informações sobre as edições neste link!