Notícias

Trifox, jogo de ação e aventura, é anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5

Título está programado para algum momento do primeiro trimestre de 2022

por Vítor Amorim Heringer
Trifox, jogo de ação e aventura, é anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5

A publisher Big Sugar e o estúdio Glowfish Interactive anunciaram um novo jogo de ação e aventura: Trifox. O título será lançado no primeiro trimestre de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores controlarão uma raposa com “infinidade de talentos”, disposta de magias, poderes e dispositivos para derrotar seus inimigos que invadiram sua casa. O game é inspirado na “era de ouro” dos jogos de plataforma 3D. Confira a sinopse:

Trifox é uma aventura de ação colorida e de desenho animado que apresenta uma raposa fenomenal com uma infinidade de talentos! Depois que sua casa foi atacada e seu controle remoto de TV roubado, Trifox sai em busca dos misteriosos saqueadores em uma aventura cheia de ação inspirada na era de ouro dos jogos de plataforma 3D. Use magia, poder e dispositivos maravilhosos para superar os inimigos em quatro mundos cheios de perigo enquanto você luta para um confronto final no QG do Vilão!

Um trailer de anúncio de Trfox também foi divulgado e mostra um pouco do gameplay do jogo. As três classes — guerreiro, mago e engenheiro — foram apresentadas e prometem trazer bastante diversidade ao título. Além disso, diversos tipos de armas podem ser vistas no vídeo.

Uma demo do game já está disponível somente para PC. Não há informações se também será disponibilizada para consoles em algum momento.

Principais características de Trifox

Através da descrição do trailer, as empresas compartilharam as principais características do título, como a escolha de três classes, 30 habilidades desbloqueáveis e a personalização do gameplay. Veja:

  • Três classes diferentes – empunhe um martelo gigante como um guerreiro! Domine a magia e o mistério como um Mago! Use uma mochila cheia de aparelhos como engenheiro!
  • Estilos “Mix-and-Match” – Personalize sua Trifox combinando diferentes habilidades baseadas em classes! Quer lançar feitiços e disparar uma metralhadora? Sem problemas!
  • 30 Habilidades para desbloquear – Colete e gaste moedas para ganhar novas habilidades, como ‘Spike Slam’, ‘Shield Bubble’, ‘Guided Missile’ e muito mais!
  • Quatro mundos para derrotar – Lute contra hordas de inimigos, atravesse as armadilhas das plataformas, supere quebra-cabeças ambientais e lute contra chefes furiosos!
  • Uma aventura moderna retrô – Uma experiência nova e inovadora projetada para evocar o espírito dos clássicos jogadores de plataforma 3D!