Notícias

Três novos jogos acabam de ser revelados para PS4 e PS5; Veja quais!

Tarde foi recheada de revelações para quem joga nos consoles da Sony

por Jean Azevedo
Três novos jogos acabam de ser revelados para PS4 e PS5; Veja quais!

Novos jogos de PS4 e PS5 sempre são bem-vindos, ainda mais quando eles aparecem de surpresa. E na tarde desta quarta-feira (17), quem se diverte nos consoles da Sony precisa ficar ligado nos anúncios feitos nas últimas horas.

Dentre as novidades, temos jogos de ação em mundo aberto, RPGs de turno, e até metroidvania. Todos foram divulgados no Nintendo Indie World, evento da empresa japonesa que ocorreu mais cedo. Ficou interessado? Confira os trailers e mais informações de cada um desses games abaixo:

Novos jogos de PS4 e PS5 anunciados nesta quarta (17)

Cat Quest III — 8 de agosto no PS4 e no PS5

“Em Cat Quest III, você entra no pelo de um corsário felino e explora à vontade um mundo aberto 2.5D cheio de Ratos do Mar. Desbrave os mares em busca de muitas riquezas! Mas prepare-se para o perigo, o Rei Pirata quer fazer churrasquinho de você.”

SteamWorld Heist II — 8 de agosto no PS4 e no PS5

“Como capitão de uma tripulação desorganizada de Steambots, você liderará o caminho em intensos tiroteios por turnos, onde as balas podem ricochetear com precisão mortal. Desta vez, há um mapa mundial para explorar, apresentando combate naval em tempo real contra navios inimigos.”

Yars Rising — Ainda em 2024 no PS4 e no PS5

Hackeie o seu destino. A Atari e a WayForward têm o prazer de apresentar um novo metroidvania no universo Yars. Jogue como a jovem hacker, Emi Kimura, enquanto ela explora a misteriosa mega corporação, QoTech. Yars Rising está chegando em breve!

Curtiu os novos jogos de PS4 e PS5? Comente abaixo!