Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Próxima atualização do soulslike da Team Ninja incluirá dois conjuntos especiais de armaduras
A Koei Tecmo anunciou uma colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e o battle royale Naraka: Bladepoint. O crossover chega na quinta-feira (29) como parte de uma atualização gratuita e inclui dois conjuntos especiais de armaduras para uso.
Em um novo trailer, é possível observar os detalhes das skins adicionais em ação. “Crimson Night” e “Loyal Drunk” são, respectivamente, os sets para personagem feminino e masculino e consistem em conjuntos completos com todas as peças temáticas.
Vale reforçar que o update faz parte de Battle of Zhongyuan, primeiro DLC de conteúdo previsto para Wo Long: Fallen Dynasty. Confira abaixo o vídeo de revelação dos cosméticos criados em parceria com o multiplayer de ninjas, Naraka: Bladepoint:
Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. As notas do patch 1.10 ainda não foram divulgadas pelos desenvolvedores.
Enquanto o crossover com Naraka: Bladepoint foi oficialmente apresentado, a colaboração com Lies of P segue um mistério. Conteúdos do soulslike da Neowiz chegam a Wo Long: Fallen Dynasty entre as próximas semanas, como parte da festa de celebração do lançamento do game para setembro. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.