MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

The Legend of Heroes: Trails from Zero será lançado em setembro

Título marca a estreia da franquia The Legend of Heroes com localização para o Ocidente

The Legend of Heroes: Trails from Zero será lançado em setembro

A publisher NIS America confirmou, nesta quarta-feira (2), que o JRPG The Legend of Heroes: Trails from Zero será lançado em 27 de setembro na América do Norte e em 30 de setembro na Europa. Dessa forma, a série The Legend of Heroes tem sua primeira localização para o Ocidente.

De acordo com a editora, o jogo vai chegar com maior profundidade narrativa, estando interconectado com os games anteriores da saga e abrindo portas para mais sequências.

O JRPG iniciará o arco Crossbell nos consoles e apresentará histórias sobre um grupo chamado S.S.S. (Special Support Section), que é enviado para cumprir missões cotidianas na cidade. Porém, o surgimento de uma organização criminosa transforma as investigações em casos de alto risco.

Trails from Zero será o primeiro de quatro miniarcos Trails. Estima-se que Trails to Azure chegue em 2023, seguido por Trails into Reverie e The Legend of Nayuta: Boundless Trails, ambos sem janelas confirmadas.

Confira abaixo o trailer divulgado pela NIS America.

The Legend of Heroes: Trails from Zero, remasterização do game lançado em 2010 para PSP, estará disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Trails from Zero e sequências com melhorias

Até o momento, não foi revelado se a revisitação da franquia The Legend of Heroes terá aprimoramentos para o PS5. Apesar disso, a NIS America antecipou a implementação de recursos adicionais e melhorias em todos os quatro jogos, garantindo suporte para mais idiomas e visuais renovados. Clique aqui e entenda!

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias