Notícias

Sony revela trailers e novidades de 6 jogos para PS VR2

Among US VR, The Foglands, Tin Hearts e muitas IPs inéditas chegam em breve ao headset do PS5

por André Custodio
Sony revela trailers e novidades de 6 jogos para PS VR2

Nesta quinta-feira (28), a Sony anunciou as novidades que chegam nas próximas semanas ao PS VR2. Trailers, datas de lançamento e informações adicionais contemplam alguns títulos muito aguardados pelos fãs.

Os destaques ficam por conta de Among Us VR, que terá uma versão dedicada à realidade virtual, e de The Foglands, título roguelike já apresentado pela Sony. Além disso, IPs inéditas prometem imergir os jogadores em mundos frenéticos e cheios de conteúdos.

Novidades dos próximos jogos para PS VR2

Among Us VR

O icônico multiplayer assimétrico chegará ao PS VR2 “em breve”. Totalmente adaptado para a realidade virtual, o título levará os tripulantes da nave a uma verdadeira caça pelos impostores — tudo com maior imersão e com opções de interação.

Journey to Foundation

Inspirado na clássica história sci-fi de Isaac Asimov, Journey to Foundation será lançado em 26 de outubro. Na trama, os jogadores assumem o papel do agente Ward, um espião lançado no meio de uma anarquia para investigar uma conspiração no Império Galáctico.

Heroes of Forever

Heroes of Forever, FPS eletrizante para PS VR2, chega “em breve” ao headset do PS5. O título contará com uma grande quantidade de fases e explorará realidades para além do tempo em uma experiência insana. Além disso, ele incluirá um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Tin Hearts

Tin Hearts, experiência de quebra-cabeças dos criadores de Fable, terá uma demonstração gratuita para PS VR2 em 2 de novembro, contendo seis fases jogáveis. Além disso, o título dará direito a upgrade gratuito para quem possui a versão de PS4 ou de PS5.

Tiger Blade

Game de ação com espadas e pistolas, Tiger Blade será lançado em 17 de novembro para PS VR2. Ambientado em uma Coreia do Sul alternativa, o título combina realidade virtual e adrenalina em um gameplay frenético.

The Foglands

Já anunciado pela Well Told, The Foglands será lançado em 31 de outubro para o dispositivo de realidade virtual. O roguelike baseado em deckbuilding já está com pré-venda disponível na PS Store e terá um modo FPS para PS5 que não exige o uso do headset.

Para qual desses jogos você está mais empolgado? Comente!