Notícias

Trailer de lançamento de Yakuza: Like a Dragon destaca a história do protagonista

Trailer detalha a jornada de Ichiban Kasuga, o novo protagonista da franquia

por Vinícius Paráboa
Trailer de lançamento de Yakuza: Like a Dragon destaca a história do protagonista

Yakuza: Like a Dragon chegou ao mercado e a SEGA tratou de liberar o trailer de lançamento do game. O conteúdo destaca a história do protagonista Ichiban Kasuga, que após passar 18 anos na prisão, retoma a vida tentando virar um herói.

Ichiban substitui Kazuma Kiryu como personagem principal neste novo capítulo da franquia. Ele era um servo leal de Masumi Arakawa, chefão da yakuza, e até se dispôs a ir para a cadeia por um crime que não cometeu, para proteger seu mestre. No entanto, ao sair do xilindró, acaba descobrindo a dura verdade: a traição por parte do antigo clã.

Enquanto investiga o porquê de Arakawa ter lhe deixado de lado, Ichiban conhece um grupo de pessoas: o policial desonesto Koichi Adachi, o ex-enfermeiro Yu Nanba e Saeko Mukouda, uma anfitriã. Juntos, eles são atraídos para um conflito em Yokohama e devem se tornar “heróis”.

Mais de Yakuza: Like a Dragon

Yakuza: Like a Dragon representa uma grande transformação na franquia, que além da troca de protagonistas, também adotou o gameplay por turnos. Os gamers ainda desfrutarão de diversos minigames como corridas de kart, arcades e karaokê na jogatina.

O título já está disponível no PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. A versão de PS5 chegará em 2 de março de 2021.