Notícias

Trailer de lançamento de The Walking Dead: Destinies destaca destinos dos personagens

No jogo, você escolhe os destinos dos personagens

por Vinícius Paráboa
Trailer de lançamento de The Walking Dead: Destinies destaca destinos dos personagens

The Walking Dead: Destinies é o game onde o jogador pode alterar os destinos dos personagens, como seu trailer de lançamento destaca. Já disponível, o jogo dá uma chance para os fãs mudarem coisas que não gostaram na trama da série de TV.

E como isso será possível? Bem, o título segue a história original de Rick Grimes e inicia logo após o xerife acordar de um coma. Com o mundo dominado por mortos-vivos, ele precisa recrutar aliados enquanto salva sua família, escolhendo quais caminhos seguir e em quem pode confiar.

A partir daí, é com você: o player pode moldar os destinos de personagens marcantes da série, fazendo-os ficar vivos ou mortos, ou tornando-os heróis ou vilões. O trailer de lançamento traz um exemplo no qual é possível deixar Shane Walsh vivo, enquanto Rick morre. Veja:

The Walking Dead: Destinies narrará os eventos ocorridos em Atlanta, na fazenda de Greene, na prisão e em Woodbury. O game também inclui mecânicas de tiro em terceira pessoa, sistema de gerenciamento de recursos, funções de stealth e interações com NPCs.

O título está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Saiba mais sobre The Walking Dead: Destinies

Leia abaixo a descrição de The Walking Dead: Destinies, de acordo com seu site oficial:

Jogue como Rick Grimes, que acorda de um coma para encontrar seu mundo para sempre alterado. Lute contra os walkers, reviva momentos icônicos da série de televisão de sucesso e mude o destino do universo de “The Walking Dead” enquanto suas escolhas separam heróis de vilões e os vivos dos mortos.

Visite locais icônicos da primeira metade do show, incluindo Atlanta, a fazenda Greene, A Prisão e Woodbury. Você fará as mesmas escolhas que Rick, ou forjará seu próprio caminho pelo mundo de “The Walking Dead”?

O que você achou dessa aventura narrativa? Comente!