Notícias

Novo trailer de The King of Fighters XV revela Yuri Sakazaki como lutadora

Mais uma personagem de The King of Fighters XV é destacada pela SNK

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de The King of Fighters XV revela Yuri Sakazaki como lutadora

A SNK Corporation liberou, na noite da última quarta-feira (10), um novo trailer de The King of Fighters XV. Dessa vez, a companhia tratou de destacar Yuri Sakazaki, uma praticante do “Kyokugenryu Karate”, e irmã mais nova de Ryo Sakazaki (este ainda não revelado para o game).

No vídeo, é possível ver Yuri espancando Andy Bogard, personagem apresentado na semana passada, e Meitenkun, o dorminhoco da série. Ela varia bem seus ataques entre socos e chutes, além de usar um especial onde desfere um gancho bem no queixo do oponente.

A lutadora apareceu pela primeira vez em Art of Fighting (1992), como uma personagem importante para a narrativa. Sua estreia como figura jogável se deu em Art of Fighting 2 (1994). No mesmo ano, ela marcou presença em The King of Fighters ’94.

A SNK aproveitou também, para revelar seis screenshots da lutadora. As imagens detalham alguns dos golpes de Yuri Sakazaki, bem como suas poses.

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

Até o momento, a SNK Corporation divulgou outros oito vídeos de lutadores que estarão em The King of Fighters XV. Veja abaixo:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

The King of Fighters XV está programado para 2021 e ainda não teve as plataformas anunciadas.