Notícias

Trailer de The King of Fighters XV destaca Meitenkun, o lutador dorminhoco

Meitenkun é um personagem dorminhoco, que carrega um travesseiro

por Vinícius Paráboa
Trailer de The King of Fighters XV destaca Meitenkun, o lutador dorminhoco

A SNK Corporation lançou na última quarta-feira (20), um novo trailer de The King of Fighters XV. O vídeo destaca o jovem lutador Meitenkun, que é conhecido por ser um dorminhoco de primeira categoria.

O teaser faz questão de ressaltar o quanto ele gosta de um dormir. O personagem boceja bastante e até se distrai para tirar uma sonequinha, com a ajuda do seu leal companheiro: um travesseiro.

A SNK também aproveitou para liberar uma série de screenshots referentes a Meitenkun. É possível ver alguns de seus golpes e os efeitos de partículas que produzem. Confira:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

Mais um trailer de The King of Fighters XV

Na última semana, a SNK Corporation dedicou um trailer de The King of Fighters XV ao personagem Shun’ei. Assista-o através deste link!

O título não possui data de lançamento concreta ou plataformas anunciadas.