Notícias

Novo trailer de The King of Fighters XV foca em Andy Bogard

Andy Bogard foi o oitavo personagem a se destacar em um trailer

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de The King of Fighters XV foca em Andy Bogard

A SNK Corporation trouxe um novo trailer de The King of Fighters XV, nesta quinta-feira (04). Dessa vez, a empresa apresenta Andy Bogard, o irmão mais novo de Terry Bogard e um dos lutadores mais icônicos da franquia.

No conteúdo, é possível ver Andy “descendo o braço” em seus adversários, principalmente com o uso do seu cotovelo. No seu especial, aliás, ele junta energia no cotovelo e desfere um golpe certeiro no inimigo. Confira:

A SNK aproveitou também, para revelar seis screenshots do lutador. Além de aparecer em combate, também dá para vê-lo praticando algumas poses.

Mais trailers de personagens de The King of Fighters XV

Até o momento, a SNK Corporation divulgou outros sete vídeos de lutadores que estarão no game. Veja abaixo:

Na revelação do primeiro trailer, o diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título “empolgante”. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

The King of Fighters XV está programado para 2021 e ainda não teve as plataformas anunciadas.