Notícias

Chamando todos os Autobots! Veja a temporada “SELVA” de Fortnite

Skin de Optimus Prime e outras novidades chegarão ao battle royale

por Jean Azevedo
Chamando todos os Autobots! Veja a temporada

Chamando todos os Autobots! Aqui quem fala é Optimus Prime. Quem se lembra dessa icônica frase dos desenhos e dos filmes de Transformers? A Epic Games tratou de trazer o robozão como uma das atrações da temporada Fortnite: SELVA, e o trailer foi revelado durante o Summer Game Fest.

O protagonista da franquia já tinha sido revelado como parte das novidades para a próxima season, porém, finalmente deu para ter um vislumbre de como ele ficará dentro do battle royale. Não espere encontrar um gigante, não, ele chegará como um cosmético do tamanho dos demais personagens do game. 

Fortnite SELVA
(Fonte: Epic Games)

Destino da ilha do Fornite será detalhado na sexta (09)

A Epic Games mostrará como as mudanças afetarão a ilha em breve. Na sexta-feira (09), a publisher prometeu destacar as principais novidades para o Capítulo 4 Temporada 3.

Aparentemente, o traje do Optimus Prime fará parte do Passe de Batalha da Season, então, será necessário investir V-Bucks para conseguir o visual do Autobot.

Optimus Prime em Fortnite

A collab inclusive chega com um timing perfeito para quem conhecer a franquia de robôs no cinema. O Despertas das Feras estreia nesta quinta (08) nos cinemas brasileiros, e os heróis precisarão enfrentar os Maximals para salfvar a Terra.

Curtiu as novidades? Comente abaixo!