GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com mecânicas de combate semelhantes às de Joker, Erina chega à série para "revolucionar" os Phantom Thieves
Erina, personagem inédita na franquia Persona, foi apresentada em um trailer de gameplay de Persona 5: Tactica. O clipe traz detalhes de sua história e de seu sistema de combate, reforçando mecânicas semelhantes às do protagonista Joker.
De acordo com sua descrição no site oficial, Erina desempenhará um papel fundamental na trama do game. Com alta capacidade de ação e carisma o suficiente para conquistar os Phantom Thieves, ela se torna uma líder e faz o possível para salvar Joker e seus parceiros de diversas situações.
Já em relação ao gameplay, a personagem é uma especialista no combate à distância. Com suas armas de fogo, ela é capaz de desferir golpes em múltiplos inimigos. Além disso, ela possui uma lança que causa dano direto em adversários e empurra para outras posições, favorecendo a ativação de combos.
Assista abaixo o novo trailer de Persona 5: Tactica (via Gematsu):
Persona 5: Tactica será lançado em 17 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título já está com pré-venda disponível na PS Store.
Outro gameplay recém-lançado pela Atlus mostrou detalhes dos sistemas de luta de Joker e Morgana em Persona 5: Tactica. Os heróis recorrentes na franquia chegarão ao título de RPG estratégico com suas icônicas habilidades adaptadas para várias situações no campo de batalha. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?