Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Naoto Shirogane é a última pessoa da party a ter um trailer dedicado
A Tokyo Game Show começou no Japão e já trouxe novidades em relação a Persona 4 Revival. Em um novo trailer do JRPG, o destaque da vez fica com Naoto Shirogane, a última pessoa da party a ter um trailer dedicado.
Estudante do primeiro ano do ensino médio, Naoto faz parte de uma família de detetives. Inteligente e com muita calma, Shirogane trabalha de perto com a polícia para tentar resolver o caso do serial killer presente em Inaba. Sua Persona é Sukuna-Hikona e o seu arcano é da “Fortuna”.
Anteriormente, a SEGA e a Atlus já haviam divulgado trailers dedicados a todos os outros membros do grupo principal. Tivemos vídeos sobre o protagonista Yu Narukami, a navegadora Rise Kujikawa, o “conselheiro” Yosuke Hanamura, a “carnívora” Chie Satonaka, a curandeira Yukiko Amagi, o delinquente Kanji Tatsumi e Teddie.
Assim como no jogo original, Persona 4 Revival combinará elementos de RPG por turnos com simulação de vida. Os jogadores acompanharão a rotina de um estudante do ensino médio, fortalecendo relacionamentos, participando de atividades escolares, trabalhando em empregos de meio período e desenvolvendo seus Vínculos Sociais enquanto investigam uma série de assassinatos na cidade de Inaba.
Na história, Yu Narukami se muda para a tranquila cidade do interior e logo passa a ouvir rumores sobre o misterioso “Canal da Meia-Noite”. Segundo a lenda, quem ligar a televisão exatamente à meia-noite em dias chuvosos verá a imagem de sua alma gêmea. A curiosidade leva o protagonista a descobrir um mundo paralelo habitado pelas Sombras, dando início a uma jornada para desvendar os crimes e proteger seus amigos.
Persona 4 Revival será lançado em 18 de fevereiro de 2027 para PS5, Xbox Series e PC (via Steam e Microsoft Store).
Ainda faltam seis meses para o lançamento de Persona 4 Revival, mas a SEGA e a Atlus seguem investindo no marketing do game. Recentemente, as empresas revelaram mais um trailer, com foco na história do remake. Assista aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.