Notícias

Trailer de Paper Ghost Stories: Third Eye Open destaca desafios espirituais

Inspirado nos mitos e na cultura malaia e chinesa, game será lançado no inverno de 2024

por André Custodio
Trailer de Paper Ghost Stories: Third Eye Open destaca desafios espirituais

A desenvolvedora Cellar Vault Games e a editora Chorus Worldwide divulgaram um novo trailer de Paper Ghost Stories: Third Eye Open. O vídeo destaca os desafios espirituais enfrentados por Ting e mostra sua jornada psicológica na tentativa de compreender o dom da mediunidade.

Inspirado nos mitos e na cultura malaia e chinesa, o novo jogo da franquia Paper Ghost Stories promete trazer uma experiência visualmente deslumbrante. Simulando um teatro de papel (arte Joss-Papercraft), o título explorará cinco anos cruciais na infância de uma jovem garota.

De acordo com a Cellar Vault, Paper Ghost Stories: Third Eye Open combina o gênero de “slice of life” e drama, discutindo os traumas causados por um lar tumultuado. Capaz de ver aparições, Ting se comunicará com o mundo espiritual para oferecer ajuda, ao mesmo tempo que busca resolver seus problemas.

Conduzido pela narrativa, o título incluirá sistema baseado em escolhas, eventos alternativos, interações com NPCs e atividades baseadas na tradição local. O game também terá fundamentos de exploração por vários locais de um pequeno vilarejo. Assista abaixo ao novo trailer:

Paper Ghost Stories: Third Eye Open, primeiro jogo em tamanho real da franquia, será lançado no inverno de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. Uma demonstração gratuita está disponível na Steam.

Saiba mais sobre Paper Ghost Stories: Third Eye Open

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na plataforma da Valve:

Você é Ting, uma jovem que consegue ver os espíritos ao seu redor e acaba formando uma notável amizade com um jovem fantasma, Xiu, que busca paz.

Juntas, vocês enfrentarão desafios tanto do mundo real quanto do espiritual, enquanto lutam por sua mente e moralidade, descobrindo se esse poder é um presente ou uma maldição.

O que você achou desse game com um conceito bem diferente? Comente!