Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 recebe belo trailer de lançamento

Vídeo destacou os principais recursos do remake e como a experiência promete ser divertida

por Raphael Batista
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 recebe belo trailer de lançamento

PlayStation e Activision revelaram o trailer que marca o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O vídeo mostra diversos recursos do game, entre eles as vistosas melhores visuais, multijogador e elenco de skatistas profissionais incrementados, além de um modo de criação de pistas.

Embora seja um “trailer de lançamento”, a estreia mesmo está marcada só para 04 de setembro. Veja:

O que achamos de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tivemos a oportunidade de testar um pouco do remake-remaster que promete resgatar os ótimos tempos da série. E as primeiras impressões deixam expectativas bem interessantes do que está por vir.

Toninho Gavião consegue subir até alturas absurdas em halfpipe, mandar um The 900, emendar com grinds, continuar com manuals e finalizar com flips impossible. Tudo isso enquanto o som estala misturando a trilha clássica e novas músicas. Mas foco nos seus dedos, que fervorosamente tentam não errar nada. É quase mágico como tudo isso acontece!

Embora o título não tenha o detalhe gráfico de jogos como  The Last of Us 2Red Dead Redemption 2 God of War, nada está muito fora do lugar. Música de altíssimo nível, jogabilidade encaixada e simplicidade são destaques. O que mais dizer? É divertido como foi em 2000. E não vemos a hora de poder jogar a versão completa…