Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Está chegando uma grande novidade a Apex Legends. Invasão, próximo update do game, vai dar uma refrescada no jogo
Está chegando uma grande novidade a Apex Legends. Invasão, próximo update do game, vai dar uma refrescada no jogo, com uma série de funcionalidades diferenciadas – que você pode conferir aqui.
Pensando nisso, a EA produziu um belo trailer para divulgar o gameplay do conteúdo – que também passará por algumas refinadas, como mudanças de meta e ajustes em equipamentos.
Confira o vídeo:
Nós vivemos para lutar em Apex Legends: Invasão. Conquiste desafios criados por Criadores Participantes e ganhe recompensas no jogo. Equipe-se com os Arsenais, atualizações de Lendas e mais mudanças que refazem o meta.
Apex Legends: Invasão será lançado dia 11 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA app, Epic Game Store e Steam.
A Electronic Arts e a Respawn prometem grandes mudanças para a Temporada 24 de Apex Legends, que começa em 11 de fevereiro. Intitulada de Takeover, sua atualização sazonal apresentará ajustes no matchmaking, no sistema anticheat e no balanceamento.
A convite da Respawn, tivemos a oportunidade de conhecer antecipadamente as principais novidades de Takeover. Para os próximos dias, os jogadores podem esperar alterações críticas no gameplay e na experiência de jogo com a qual estão acostumados. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.