Notícias

Trailer de Horizon Forbidden West destaca as atividades in-game

Trailer mostra Arenas de Combate, Contratos de Coleta, equipamentos e muito mais

por Vinícius Paráboa
Trailer de Horizon Forbidden West destaca as atividades in-game

A Sony e a Guerrilla Games divulgara, na manhã desta quinta-feira (03), um novo trailer de Horizon Forbidden West. O conteúdo destaca a enorme variedade de atividades que Aloy realizará no Oeste Proibido.

Conforme é possível observar no vídeo, a heroína passará por “Arenas de Combate”, onde deverá derrotar máquinas poderosas, realizará “Contratos de Coleta”, caçará robôs para encontrar peças raras e visitará postos e acampamentos da tribo Regalla. Não só isso, mas ela também poderá comprar equipamentos e melhorá-los. Assista:

Além do trailer, a Guerrilla Games ainda aproveitou para compartilhar três belíssimas capturas de tela de Horizon Forbidden West. Em uma delas, inclusive, Aloy enfrenta um Rastejador, uma serpente que é capaz de cuspir ácido. Veja a galeria:

O título chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 18 de fevereiro. Os jogadores podem esperar por um mundo recheado de perigos: segundo um guia oficial, que será lançado em março, o game terá mais de 40 máquinas.

Trailer de Horizon Forbidden West em PT-BR

Recentemente, a Sony mostrou outro trailer do RPG de mundo aberto, com destaque para a história. Aloy precisa viajar ao Oeste Proibido para parar uma praga, pois os robôs estão fora de controle — o problema é que a região é sinônimo de guerra. Além disso, o conteúdo é dublado em PT-BR. Assista aqui!