Mostrar um trailer na live da gamescom 2024 pode custar até R$ 1.6 milhão
Aparecer na Opening Night Live aparentemente é um investimento alto
Colocar um jogo no Opening Night Live, o evento de abertura transmitido ao vivo para o mundo todo na gamescom 2024, pode custar até US$ 288 mil (R$ 1.603.000) na cotação atual. Quem adiantou essa informação foi o portal TechRaptor, que divulgou uma possível tabela de valores para promoção no evento.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Um espaço no show principal pode custar até US$ 288 mil. Esse valor inclui um spot de 120 segundos na transmissão. Para menos tempo, o preço é um pouco mais “convidativo”, mas ainda sim, elevado.
Um anúncio de 90 segundos custa US$ 234 mil (R$ 1.300.000); 60 segundos saem por US$ 179,6 mil (R$ 1 milhão); e 30 segundos por US$ 125 mil (R$ 696 mil). No pré-show, uma aparição de 120 segundos custa cerca de US$ 144.226 (R$ 802 mil). Para 90 segundos, o valor é de aproximadamente US$ 117 mil (R$ 651 mil).
Apesar disso, os preços não parecem assustar os grandes estúdios. O evento de abertura da gamescom 2024, conforme divulgado pela companhia, já está com suas cotas preenchidas. A duração ainda é uma incógnita, mas pelo jeito, teremos Geoff Keighley nos entregando atualizações de diversos projetos que contarão com bons investimentos de marketing.
gamescom 2024 terá número recorde de expositores
Sem a PlayStation e a Nintendo, a gamescom 2024 tem um número recorde de expositores e os organizadores trabalham para esse se tornar o evento definitivo para o mundo gamer. Saiba mais aqui!