Notícias

Novo trailer mostra gameplay da Ressureição de Apex Legends

Revenant foi transformado em algo ainda mais sinistro e seu novo reinado de terror começou

por Thiago Barros
Novo trailer mostra gameplay da Ressureição de Apex Legends

A morte renasce em Apex Legends: Ressurreição. Revenant foi transformado em algo ainda mais sinistro e seu novo reinado de terror começou. Experimente seu novo visual matador e novas habilidades letais enquanto ele estiver desbloqueado durante toda a temporada. Conclua desafios para desbloqueá-lo permanentemente. Nesta quinta (3), foi divulgado um novo trailer do conteúdo.

Entre no Evento de Coleção Dinastia da Morte e desbloqueie todos os 24 itens cosméticos limitados e temáticos antes do fim do evento para receber a nova Herança da Foice do Revenant. Durante o evento, ganhe o dobro de EXP no Battle Royale de 8 a 15 de agosto e na Mixtape de 15 a 22 de agosto. Confira o novo trailer abaixo:

Os jogadores podem esperar que Ressurreição seja repleto de novos conteúdos, brindes e uma hipótese de fazer chover o inferno, incluindo:

  • Renascimento de Revenant: Uma mente destruída enche Revenant de mais raiva ainda, dando a ele um novo visual e novas habilidades mortais que possibilitam uma grande vantagem sobre as presas. O Revenant está desbloqueado no início, e os jogadores e jogadoras podem completar uma série de desafios antes do final da temporada para desbloquear o Revenant permanentemente.

  • Nova Passiva – “Instinto de Assassino”: O Revenant pode destacar inimigos com pouca vida que estejam por perto. Ele também pode andar agachado mais rápido, além de ter melhorado sua habilidade de escalar de paredes.

  • Nova Tática – “Bote das Sombras”: O Revenant pode lançar um poderoso salto para a frente e fechar o caminho para a sua presa a uma determinada distância.

  • Nova Ultimate – “Sombras Forjadas”: Forjando um manto de sombras reforçadas à sua volta, Revenant pode bloquear danos e regenerar-se. As suas sombras e táticas também são atualizadas ao ser derrubado.

  • Mixtape em Lua Quebrada

Apex terá novidades em Broken Moon

O Mixtape entra em Broken Moon, trazendo os modos Mixtape favoritos dos fãs para novos locais nesta temporada. Acesse o modo Corrida de Armas, Mata-mata em equipe, O Núcleo ou jogue Controle no Pátio de Produção. Os jogadores e jogadoras podem mostrar suas habilidades enquanto a escuridão se aproxima.

  • Evento de coleção Dinastia da Morte: Encarne a essência da morte com o evento de coleção Dinastia da Morte. Durante o evento, os jogadores ganham XP em dobro no Battle Royale de 8 a 15 de agosto e no Mixtape de 15 a 22 de agosto.

  • Passe de Batalha de Ressurreição: Novos visuais de armas, de personagens, emotes e muito mais serão lançados junto com Ressurreição em 8 de agosto.

Apex Legends: Resurreição será lançado em 8 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.