Notícias

Reunião lendária! Trailer de Resident Evil: Death Island mostra protagonistas contra arma biológica

Vídeo mostra a primeira vez em que Leon e Jill trabalham juntos

por André Custodio
Reunião lendária! Trailer de Resident Evil: Death Island mostra protagonistas contra arma biológica

Após divulgar o cartaz oficial e a data de lançamento de Death Island, a TMS Entertainment divulgou o trailer do filme de Resident Evil. As imagens destacam o trabalho em equipe do icônico elenco contra uma nova arma biológica e mostram, pela primeira vez, Leon S. Kennedy e Jill Valentine juntos em uma missão.

Com muito fanservice, o vídeo também destaca Chris e Claire Redfield, e Rebecca Chambers. O grupo de agentes parte para uma jornada de risco em uma ilha “amaldiçoada”, onde relatos apontam a prática de experimentos químicos e a potencial origem de uma infecção em massa.

Confira abaixo o trailer do filme de Resident Evil:

https://www.youtube.com/watch?v=JN_b7yBwr7k

Resident Evil: Death Island, longa animado produzido pela Quebico e distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Home Entertainment, será lançado em 7 de julho no Japão. Ainda não há data de estreia confirmada no ocidente.

Trailer do filme de Resident Evil destaca história tensa

Leia abaixo a sinopse de Death Island (via PSU), filme que dá sequência à série em CGI de Resident Evil:

O agente Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa frustra sua perseguição. Enquanto isso, o agente da BSAA Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera.

Quais suas expectativas para a animação de terror? Comente!