MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Trailer de Directive 8020 destaca multiplayer local

O game incentiva os jogadores a reunirem os amigos em casa, para viverem juntos a experiência de terror

Trailer de Directive 8020 destaca multiplayer local

A Supermassive Games lançou um novo trailer de Directive 8020: A Dark Pictures Game, para destacar o elemento de multiplayer local. O game incentiva os jogadores a reunirem os amigos em casa, para viverem juntos a experiência de terror.

Durante o gameplay, o jogo pedirá para uma pessoa passar o controle para outra quando for a hora de trocar de personagem. Dessa maneira, o cenário ideal é chamar a galera, selecionar um dos protagonistas e pegar o DualSense quando for sua vez. Veja o trailer:

Directive 8020, título que pertence à saga “The Dark Pictures Anthology”, será lançado em 12 de maio para PS5, Xbox Series e PC (via Steam).

Mais sobre Directive 8020

Na história, a tripulação da nave-colônia Cassiopeia cai no planeta Tau Ceti f. O problema é que um organismo alienígena de lá, é capaz de se transformar em qualquer membro da tripulação. Isto, obviamente, aumenta a desconfiança entre eles — além do medo.

Directive 8020 apresenta diversas ferramentas inéditas, segundo a Supermassive. Ao longo do jogo, os players poderão usá-las para encontrar segredos, resolver quebra-cabeças e superar inimigos. Veja-as abaixo:

  • Lanterna – Como é de se esperar nos nossos jogos, você passará muito tempo explorando a escuridão! Só tenha cuidado ao usar a lanterna, pois os alienígenas podem ver o feixe de luz.
  • Scanner – Você terá um scanner para detectar dispositivos eletrônicos e ativar sistemas remotamente, ajudando a distrair inimigos e superar obstáculos.
  • Comunicador – Permite se comunicar e traçar estratégias com outros tripulantes sem chamar atenção.
  • Ferramenta de Cunha – Feita para abrir portas… mas, em último caso, também pode ser usada como arma para atordoar temporariamente inimigos, dando uma chance de escapar.

Ansioso? Comente abaixo!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias