Notícias

Trailer de Twisted Metal mostra ação e caos no apocalipse

Série da PlayStation Productions estreia em 27 de julho no canal Peacock

por André Custodio
Trailer de Twisted Metal mostra ação e caos no apocalipse

A Peacock e a PlayStation Productions divulgaram o trailer oficial da série Twisted Metal. Com muito alívio cômico, explosões e violência, o clipe mostra a jornada de um motorista para ter uma vida melhor no pós-apocalipse.

O clipe revela os detalhes principais da trama e dos personagens. Nas imagens, os fãs podem observar uma série de referências aos jogos, como perseguições, o carro Evelynn e o antagonista Sweet Tooth.

Além disso, o vídeo mostra o primeiro olhar das personagens de Stephanie Beatriz (“Brooklyn 99”), Neve Campbell (“Pânico”), Will Arnett (“LEGO Batman”) e Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”).

Assista abaixo o trailer de Twisted Metal:

Twisted Metal estreia no dia 27 de julho com exclusividade no Peacock. Como o canal é restrito ao público norte-americano, não está claro onde o show será transmitido no Brasil.

Saiba mais sobre Twisted Metal

Leia abaixo a descrição da série, de acordo com seu trailer oficial:

Twisted Metal, série de TV live-action de meia hora baseada na clássica série de jogos PlayStation, é uma comédia de ação de alta octanagem, dirigida por Rhett Reese e Paul Wernick e escrita por Michael Jonathan Smith.

Sua história é sobre um forasteiro tagarela que tem uma chance de uma vida melhor, mas apenas se puder entregar com sucesso um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico.

Com a ajuda de uma ladra de carros durona, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido com um caminhão de sorvete muito familiar.

O que você achou do novo trailer? Quais suas expectativas para a série? Comente!