Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vídeo traz quase seis minutos de combate contra chefes, personalização e exploração nos biomas
A Odd Bug Studio divulgou o trailer de visão geral de Tails of Iron 2: Whiskers of Winter. As imagens destacam seis minutos de gameplay, apresentando elementos e novidades dos principais sistemas de jogo.
No papel de Arlo, os jogadores explorarão as Terras Ermas ameaçadas por um mal antigo. Após o líder do Norte ser brutalmente assassinado, o protagonista parte para uma jornada de vingança para acabar de vez com a facção dos Asas Sombrias.
O vídeo de Tails of Iron 2 revela uma série de novidades sobre o jogo. Ao longo do trailer, é possível observar diversas lutas contra chefes gigantescos, assim como algumas das armas que estreiam no game e as mecânicas de magias elementais.
Além disso, o título terá o retorno dos sistemas de negociação, fabricação e aprimoramento de base, mas agora espalhados por seis biomas únicos diferenciado pela maior variedade de inimigos e ameaças ambientais. Assista abaixo:
Tails of Iron 2: Whiskers of Winter será lançado em 28 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Há poucos dias, a Odd Bug Studio detalhou o sistema de magias em Tails of Iron 2: Whiskers of Winter. Grande atração do jogo, ele permitirá que Arlo controle elementos da natureza para subjugar criaturas de várias formas. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança