Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Vídeo mostra novidades do remake e revela como ele resgatará essência do game original após 20 anos
A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Romance of the Three Kingdoms 8 Remake contendo a visão geral de gameplay. São pouco mais de três minutos de imagens que resumem as novidades e os aprimoramentos em relação ao jogo original.
O título abrangerá mais de 80 anos de história e levará os jogadores para 55 cenários. Sua campanha permitirá que todos os oficiais sejam utilizados e desenvolvam vínculos com outros governantes para ganhar recompensas especiais.
Romance of the Three Kingdoms 8 Remake também combina visuais 2D e 3D para aprimorar a experiência gráfica em relação ao jogo original, lançado há cerca de 20 anos. Além disso, fãs do simulador de guerra podem esperar mais animações para os personagens.
Assista abaixo ao trailer:
Romance of the Three Kingdoms 8 Remake será lançado em 24 de outubro para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Teatro da guerra, drama infinito.
Uma obra-prima de simulação histórica, Romance of the Three Kingdoms 8 ressurge após 20 anos. Desfrute do melhor drama militar da série Three Kingdoms, com o maior número de oficiais e cenários da franquia!
Quais suas expectativas para o remake? Comente!
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...