Final Fantasy Resonance ganha longo gameplay com invocação de Squall
A Square Enix divulgou 16 minutos de gameplay de Final Fantasy Resonance, com 11 deles sendo dedicados a uma boss fight contra Shiva
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
A Sony e a Insomniac Games lançaram, na tarde desta quinta-feira (16), um novo trailer de Marvel’s Wolverine. Intitulado “Ain’t No Hero” (“Não sou herói”, em tradução livre), o vídeo traz uma cinemática repleta de ação e brutalidade, mostrando que a vida de Logan não vai ser fácil.
No trailer, Logan fala sobre como deixou de ser quem era e sobre como está tomado pela raiva. Ao longo do conteúdo, outros personagens importantes também dão as caras, como Dente-de-Sabre, eterno rival do protagonista, mas que aparece como um aliado improvável nessa jornada. Veja:
Libere a raiva, confronte o passado. Com o destino dos humanos e mutantes por um fio, Logan sabe que o mundo precisa de um herói; porém, eles vão ter que aceitar o Wolverine.
Experimente esta jornada de Wolverine na sua luta pela sobrevivência dos mutantes.
Desenvolvido pela Insomniac Games, estúdio responsável por Marvel’s Spider-Man e Ratchet & Clank, o título promete colocar os jogadores na pele de um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos. Espere por combates brutais, muita ação corpo a corpo, cenários variados e uma narrativa inédita focada em Logan.
Marvel’s Wolverine será lançado para PS5 em 15 de setembro. A pré-venda já está disponível.
Os fãs de Marvel’s Wolverine têm um bom motivo para ficarem acordados até mais tarde no dia 14 de setembro. Com o apoio de PlayStation, o KaBuM! realizará um grande Midnight Opening para celebrar a chegada do exclusivo do PS5, reunindo diversas atrações especiais para a comunidade gamer. Saiba mais e reserve seu lugar aqui!
Fonte: Sony
Mais em Notícias
A Square Enix divulgou 16 minutos de gameplay de Final Fantasy Resonance, com 11 deles sendo dedicados a uma boss fight contra Shiva
Nove devs foram demitidos da equipe, enquanto outros nove foram remanejados internamente
Helldivers 2 é o primeiro dos games a chegar aos catálogos Extra e Deluxe em agosto
Jogo chegaria em 24 de setembro, mas foi adiado para 15 de outubro
Painel que celebra os 25 anos de Kingdom Hearts terá transmissão online e pode trazer novidades de KH4
Amazond evolve Lost Ark e Throne and Liberty às suas respectivas desenvolvedoras
O título estreia em 1º de outubro com a expansão "Ecos de Sekigahara" e o modo "Mais Procurados"
Demo pode ser lançada no PS5 após o State of Play de 17 de agosto
São duas edições do título na loja digital da Sony: padrão e Digital Deluxe
Jogo chega ao PS Plus Extra e ganha o Bônus de Guerra "Devoid of Liberty"