Notícias

Novo trailer de Layers of Fear é apresentado no Future Games Show

Trailer cinemático exibe o horror que aguarda os jogadores na próxima quinta-feira (15)

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Layers of Fear é apresentado no Future Games Show

No Future Games Show deste sábado (10), a Bloober Team trouxe um novo trailer cinemático de Layers of Fear. O vídeo foca na história do game, que chega ao PS5, Xbox Series e ao PC já na próxima quinta-feira (15).

No conteúdo, uma escritora entra em um local e se depara com cenas de terror: aves batendo na janela, pinturas queimando, entre outras coisas. Destaque também para o farol da costa do mar. Assista:

Layers of Fear trará todos os conteúdos dos títulos anteriores (DLCs e jogos base) e implementará novas mecânicas, recursos adicionais e capítulos de história. Além disso, a trama do Pintor, do Ator e do Escritor será contada de uma maneira inédita e se aproveitará de tecnologias recentes para aprimorar a sensação de desconforto.

Desenvolvido na Unreal Engine 5, o game é considerado uma “experiência de terror definitiva”. Segundo a Bloober, a reimaginação da franquia terá suporte a Ray Tracing, HDR e resolução em 4K, utilizando o sistema Lumen em sua dinâmica de efeitos.

Saiba mais sobre Layers of Fear

Leia abaixo a descrição de Layers of Fear, retirada de sua página oficial na PS Store:

A tela espera pelas pinceladas finais. O palco clama pelo seu artista principal. O romance precisa do seu último capítulo. É hora de encarar seus medos. Uma. Última. Vez.

Quais suas expectativas para o novo jogo de terror da Bloober Team? Comente!