Notícias

Trailer de lançamento de Far Cry: New Dawn mostra “caótico” universo

O caos é belo!

por Raphael Batista
Trailer de lançamento de Far Cry: New Dawn mostra

Far Cry: New Dawn chega amanhã (15) as prateleiras e claro que a Ubi não perderia a oportunidade de compartilhar um “launch trailer”. O vídeo mostra como o caos pós-apocalíptico pode ser dominado por facções.

O material aponta algumas das características visuais da proposta como: as cores rosas predominantes em referências às vilãs gêmeas, enquanto o cenário é explodido pelas bombas, tiros e encontros entre carros ao melhor estilo Mad Max.

Confira abaixo o vídeo:

Ainda que o jogo chegue “só” amanhã, você já pode conferir o que achamos dele em nossa análise. Nela argumentamos que o jogo segue na mesma linha do quinto da série, mas com um “banho de loja”.

Far Cry: New Dawn não é tão New assim, mas ainda é bastante Far Cry. Uma experiência com tudo o que mais gostamos na franquia e ainda algumas adições legais, como evolução de base e expedições. Fora os personagens pouco carismáticos (menos Joseph Seed, que brilha novamente) e a linearidade excessiva da campanha, é um jogo que faz jus ao nome da saga – mesmo sendo mais curtinho e, na real, uma expansão de Far Cry 5. Vale a sua atenção, especialmente se você jogou o anterior.