Notícias

Reta final! Confira o trailer de lançamento de F1 22: Champions Edition

Com foco na adrenalina e velocidade, trailer prepara os fãs para o lançamento em acesso antecipado

por André Custodio
Reta final! Confira o trailer de lançamento de F1 22: Champions Edition

A Codemasters e a Electronic Arts divulgaram, nesta segunda-feira (27), o trailer de lançamento de F1 22: Champions Edition. Estrelado pelo piloto Charles Leclerc, o vídeo foca na adrenalina e na velocidade e mostra como a imersão será recriada nos mais populares circuitos da modalidade.

A Champions Edition virá exclusivamente em formato digital em 28 de junho. Além de terem acesso ao conteúdo base do título, os consumidores poderão experimentar três dias de acesso antecipado, ícones de My Team, dois carros de segurança dirigíveis, 18,000 PitCoin e conteúdos para o modo F1 Life.

“Mal podemos esperar para que os jogadores entrem no jogo, e o trailer captura perfeitamente o frenesi e a emoção de competir no mais alto nível pelo Campeonato Mundial”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior de Franquias de F1 da Codemasters, em comunicado. “Os jogadores experimentarão o êxtase de assumir um lugar na nova era da F1 e de dirigir o carro até o limite e além”.

A Edição Padrão de F1 22 será lançada mundialmente em 1º de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

As notas que F1 22 vem recebendo

As primeiras notas de F1 22 foram ao ar hoje e já se encontram listadas no Metacritic. Com uma média de 83 pontos, o título está sendo elogiado por seus gráficos e vários modos de jogo. Além disso, é destacada uma evolução considerável em relação à edição 2021. Clique aqui para saber mais.