Notícias

Bizarro! Trailer de Killing Floor 3 revela nova criatura

Criatura intitulada de Cyst será mais uma preocupação para os jogadores do game

por André Custodio
Bizarro! Trailer de Killing Floor 3 revela nova criatura

A Tripwire Interactive apresentou a nova ameaça que será introduzida em Killing Floor 3. Conhecida como Cyst, o monstro com cabeça de cérebro promete levar o combate contra as hordas ao extremo.

Atributos do monstro não foram mostrados, mas tudo indica que ele fará parte de uma raça que ataca em grupo. Além de ter um corpo mais franzino, Cyst deve usar seus outros sentidos para perceber a presença dos sobreviventes, pois aparentemente ele é incapaz de ver.

O destaque bizarro fica por conta de seu design. No vídeo, é possível observar que a pele de sua cabeça abre e revela uma espécie de cérebro deformado. Assista abaixo ao trailer de Killing Floor 3:

Implantados como unidades de infantaria em exércitos ao redor do mundo, o SI é uma das soluções de bioarmas mais requisitadas da Horzine.

Nosso modelo mais recente chega ao mercado com uma variedade de novas funcionalidades — incluindo um projétil biológico que pode causar cegueira temporária. Acessível e adaptável, este combatente de próxima geração oferece a vantagem tática necessária para dominar o campo.

Killing Floor 3 está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada pela Tripwire.

Saiba mais sobre Killing Floor 3

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

É 2091 e a megacorporação Horzine criou o exército definitivo: uma horda obediente de monstros bioengenheirados chamados zeds.

Agora, junte-se ao grupo rebelde Nightfall neste FPS de ação/terror cooperativo que coloca você e seus companheiros de equipe em uma batalha pelo futuro da humanidade.

Quais suas expectativas para o novo game da franquia? Comente