Notícias

Trailer de Honkai: Star Rail mostra os poderosos 12 Sentinelas

Cenas mostram como surgiram as entidades após um grande confronto

por Raphael Batista
Trailer de Honkai: Star Rail mostra os poderosos 12 Sentinelas

A HoYoverse liberou um novo trailer de Honkai: Star Rail que detalhou mais sobre a criação do universo. Fazendo parte da série Miríade Celeste que destaca informações da lore, o foco do vídeo é sobre os 12 Sentinelas que surgiram a partir de um grande confronto das divindades.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Nas cenas, podemos ver Sentinelas como a Verdade, responsável pela compreensão das leis da ordem; Gelo, capaz de congelar o próprio tempo; Raiz, dono de poderes terrenos intensos, além de outros nove. Confira:

Honkai: Star Rail pode receber mais relíquias e Light Cones

Prevista para chegar nos próximos meses, a versão 2.2 de Honkai: Star Rail pode trazer grandes novidades. Um vazamento sugeriu que a HoYoverse planeja introduzir conteúdos inéditos no futuro, incluindo itens, personagens e habilidades.

As informações apareceram em uma postagem no Reddit. Segundo ela, as próximas adições no gacha serão seis Light Cones (com buffs temporários e exclusivos) e um par de conjuntos de relíquias, com um deles aumentando o crítico e outro todo o dano causado através de habilidades Ultimate. Saiba mais aqui!