Trailer de GTA VI tem easter egg de Red Dead 2 que poucos viram!
Pelo jeito, as personalidades do Velho Oeste e outras pistas indicam uma ligação entre os universos
O novo trailer de GTA VI inclui uma referência discreta a Red Dead Redemption 2, reforçando a ideia de que os dois jogos dividem o mesmo universo. A conexão aparece de forma sutil, mas suficiente para chamar a atenção dos fãs mais atentos da Rockstar.
Durante uma cena ambientada em um clube de strip em GTA VI, é possível ver cédulas de dinheiro voando com o rosto de Thaddeus Waxman. Esse nome pode soar familiar para quem explorou os jornais de Red Dead Redemption 2, onde Waxman aparece como presidente em 1899.
A pista indica que o dinheiro em circulação no universo de GTA VI ainda carrega a imagem de figuras históricas do velho oeste criado pela Rockstar. A presença de Waxman nas cédulas conecta diretamente os dois mundos narrativos da empresa — o passado de Red Dead e o presente caótico de GTA.
Essa não é a primeira ligação entre as duas franquias. Em GTA V, diversos livros assinados por “J. Marston” aparecem em estantes espalhadas por Los Santos. Além disso, criaturas como o Pé Grande já foram vistas em ambos os universos, alimentando a ideia de continuidade.
Embora Red Dead Redemption 2 mencione cidades reais como Nova York e São Francisco — ao contrário das versões fictícias da série GTA, como Liberty City ou San Andreas — as evidências cruzadas não param de surgir. GTA VI reforça essa linha, mas mesmo sendo ambientado em Leonidas, há easter eggs dessa “realidade” da outra IP da casa.
Confira 7 games da Rockstar para você jogar enquanto espera por GTA VI
Enquanto GTA VI ficou para ser lançado daqui um ano, os jogadores precisarão passar um tempo se ocupando com outros games. Se você gosta mesmo é da Rockstar e suas obras, separamos uma lista com sete opções. Clique aqui para ver tudo!