Notícias

Trailer de Genshin Impact mostra detalhes do Update 3.0

Jogadores podem conhecer Sumeru, a próxima grande região do jogo

por Raphael Batista
Trailer de Genshin Impact mostra detalhes do Update 3.0

A HoYoVerse revelou um novo trailer de Genshin Impact que trouxe informações sobre o Update 3.0. A próxima grande atualização do RPG adicionará uma quarta região ao game, chamada de Sumeru – um local onde os adultos não sonham e adoram a sabedoria.

A desenvolvedora aproveitou para introduzir rapidamente novos personagens, como Alhaitham, Cyno, Dehya, Kusanali, Nahida, Nilou, e Tighnari. Todos eles apareceram em revelações antecipadas anteriores, mas foram confirmados só agora.

Trailer de Genshin Impact ressalta o elemento Dendro

Uma das grandes novidades é a chegada do elemento Dendro, o qual será fortalecido pela sabedoria dos nativos de Sumeru. A habilidade poderá ser combinada com outros para criar novas reações, como um projétil explosivo aliado ao Hydro.

A HoYoVerse também já mostrou outro trailer de Genshin Impact com ênfase no Dendro. A equipe de desenvolvimento revelou que ele “é o último pedaço no sistema de sete elementos do game” e destacou que as habilidades “trabalharão de forma sinérgica o tempo todo”.

Por enquanto, não há previsão de lançamento do Update 3.0 de Genshin Impact. Contudo, pelo material disponibilizado nos vídeos, é possível notar que o progresso de criação já está bastante adiantado.