Notícias

Aleluia, irmão! Bandai Namco revela trailer e data de Elden Ring

Novo jogo de Hidetaka Miyazaki foi destaque no evento promovido por Geoff Keighley

por Vinícius Paráboa
Aleluia, irmão! Bandai Namco revela trailer e data de Elden Ring

A Bandai Namco e a FromSoftware aproveitaram o Summer Game Fest desta quinta-feira (10), para apresentarem o tão esperado trailer de Elden Ring, bem como sua data de estreia. No conteúdo, é possível ver algumas das características do gameplay do novo jogo de Hidetaka Miyazaki, que chega em 21 de janeiro de 2022.

O vídeo mostra elementos como lutas à curta distância em estilo Souls e batalhas contra chefões. Além disso, revela um pouco sobre o mundo aberto do game, que poderá ser explorado a cavalo.

 

Elden Ring vai chegar ao PS4, Xbox One e PC. Versões de PS5 e Xbox Series X|S também foram anunciadas no showcase.

Screenshots de Elden Ring

Além do “espetacular trailer” (nas palavras do apresentador do Summer Game Fest, Geoff Keighley), uma gama de screenshots do novo jogo também vieram a público. Um dragão, um chefão com uma bacia de fogo na cabeça, e um guerreiro enfrentando uma criatura peculiar se destacam. Veja a nossa galeria:

O game é mais um idealizado pelo “pai do soulslike”, Hidetaka Miyazaki. Além dele, outro criador muito renomado na cultura pop também participou do desenvolvimento: George R. R. Martin, escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones). Martin foi o responsável por criar a mitologia e o universo do título.