Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Classe inicial será especialista em ataques corpo a corpo e em artimanhas
A Capcom divulgou um novo trailer de Dragon’s Dogma 2 para promover a classe Ladrão. O vídeo destaca algumas das principais habilidades do especialista e mostra como ele combina armas de curto alcance e artimanhas para derrubar inimigos.
Segundo o clipe, os ladrões poderão usar adagas e equipamentos menores para causar danos sucessivos em criaturas de todos os tamanhos. Eles também contam com um alto nível de agilidade e conseguem “dançar” ao redor dos monstros enquanto buscam suas vulnerabilidades.
A classe de Dragon’s Dogma 2 conterá ações de artimanhas e será capaz de imbuir armas com poderes elementais. Com isso, os jogadores poderão explorar magias de fogo e ferramentas explosivas durante o combate. Assista abaixo ao novo trailer do game:
Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março para PS5, Xbox Series e PC. Adquira sua mídia física com frete grátis e preço mais baixo garantido através deste link.
Um trailer recém-divulgado pela Capcom resumiu a história de Dragon’s Dogma 2 em 90 segundos. O vídeo destaca a importância de duas grandes áreas para a trama e mostra com os heróis estarão envolvidos em uma jornada de intrigas, magia e muita ação. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Capcom
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.