Notícias

Trailer de Devil May Cry 5 mostra a “história até agora”; assista

Trailer faz um resumão do enredo de Devil May Cry.

por Raphael Batista
Trailer de Devil May Cry 5 mostra a

A Capcom divulgou um novo vídeo de Devil May Cry 5 one faz uma rápida retrospectiva dos eventos da franquia para situar todos os jogadores.

Vale lembrar que a cronologia adotada pela empresa japonesa agora é: 3, 1, 2, 4 e o vindouro quinto capítulo. Curiosidade é que a Capcom simplesmente “esqueceu” Devil May Cry 2 no trailer.

O vídeo começa com o primeiro, mostrando o passado de Dante e Vergil. O pai dos irmãos enfrentou o demônio Mundus, selando a criatura, porém conectando o mundo infernal com os humanos.

Após o assassinato de sua mãe como forma retaliação do demônio, Dante e Vergil assumem caminhos distintos que, no final, resulta em um confronto cruel. Vergil, que fora manipulado por Arkham, foi derrotado por Dante.

A história segue com Devil May Cry 1, onde Dante se encontra com Trish, uma jovem muito parecida com sua falecida mãe. A moça o leva para Ilha Mallet, onde o filho de Sparda enfrenta novamente Mundus em uma suposta transformação de Vergil.

O quarto jogo – ignorando sumariamente o DmC 2 – conta como Dante conheceu Nero (filho de Vergil) e acabou por perceber que ambos tinham algum tipo de conexão com a espada do pai de Caçador (avô de Nero). No fim, cada um segue por caminhos distintos, mas sempre lutando para proteger o mundo dos demônios.

A edição física de Devil May Cry 5 já está em pré-venda no Brasil e com alguns descontos. Saiba mais em como realizar a sua encomenda.

O título estará disponível no dia 08 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.