Notícias

Trailer de Destiny 2: Além da Luz destaca Europa e personagens

Expansão promete dar "vida nova" ao game

por Vinícius Paráboa
Trailer de Destiny 2: Além da Luz destaca Europa e personagens

Na última terça-feira (22), a Bungie lançou mais um trailer de Destiny 2: Além da Luz, a nova expansão programada para novembro do shooter. Dessa vez, a empresa resolveu destacar a lua Europa, local onde existem “muitos mistérios” na visão do personagem Variks.

O vídeo começa com Variks insinuando de forma ameaçadora que algumas coisas podem estar a caminho do lugar. Ainda não é certo se ele será um aliado ou um inimigo no DLC.

O trailer de Destiny 2: Além da Luz também destaca a Exo Stranger, que parece motivada a derrotar a Darkness, não importando o método. Ela se mostra interessada na história de Europa e em desvendar seus inúmeros segredos.

Os Fallen dão às caras no conteúdo: eles serão um dos principais inimigos na expansão, pois estão sob o comando de Eramis, e buscam tomar o poder da Darkness. Por fim, ainda é possível ver um portão gigantesco dos Vex ao término do vídeo.

Destiny 2: Além da Luz tem data de estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2020 – curiosamente na mesma janela de lançamento dos consoles next-gen. Ansioso, caro leitor?