Notícias

Trailer de Apex Legends revela história de origem de Pathfinder

Simpático robozinho foi criado para um propósito

por Raphael Batista
Trailer de Apex Legends revela história de origem de Pathfinder

A Respawn Entertainment divulgou mais um episódio das Histórias das Terras Ermas. Dessa vez, o trailer de Apex Legends narrou a origem do herói robótico Pathfinder.

As cenas mostram como o personagem é desengonçado, atrapalhado e com problemas de se adequar à sociedade, mas o robô foi criado para um propósito único embora ele não saiba qual é.

O trailer de Apex Legends conta com legendas em PT-BR e a animação é bastante divertida com a dose certa de emoção. Confira:

Novo trailer de Apex Legends mostra o evento ativo

Os jogadores de Apex Legends estão participando do Evento Batida Festiva 2020 como parte das celebrações do final de ano. É possível conquistar itens gratuitos e skins especiais natalinas.

Participe da comemoração da Batida Festiva deste ano! Enfrente outros dois esquadrões para controlar o Expresso Invernal ou seja a última equipe viva. Volte mais rápido para a luta com os tanques flutuantes. Além disso, conclua desafios para ganhar itens grátis e conferir os novos itens cosméticos de comemoração na loja. O trem está saindo da estação, não fique para trás!

O evento ficará ativo até o dia 4 de janeiro, por isso, corra para não perder os itens cosméticos temáticos.