Notícias

Estúdio de FOBIA divulga trailer assustador de A.I.L.A, seu novo jogo de terror

A.I.L.A está com financiamento coletivo no Catarse e é o novo projeto de terror com base na Unreal Engine 5

por André Custodio
Estúdio de FOBIA divulga trailer assustador de A.I.L.A, seu novo jogo de terror

A Pulsatrix Studios, estúdio de FOBIA — St. Dinfna Hotel, divulgou o primeiro trailer oficial do novo jogo brasileiro de terror. Intitulado de A.I.L.A, o game está em desenvolvimento com base na Unreal Engine 5 e pode ser apoiado pelos fãs e interessados através de sua página no Catarse.

O clipe chama a atenção pelo alto nível de imersão através de cenários com visuais realistas. Em pouco mais de dois minutos, espectadores podem observar a qualidade dos detalhes nos mapas, variação de áreas externas e internas, e o surgimento de efeitos de partículas em tempo real.

Além disso, o trailer do jogo brasileiro de terror sugere um forte apelo para os sustos e construção da atmosfera. Nesse ponto, vale a pena ressaltar o estilo survival horror incorporado ao gameplay, a respiração do protagonista e a temática psicológica.

Confira abaixo o vídeo de A.I.L.A. (recomendado o uso de headset):

Saiba mais sobre A.I.L.A., novo jogo brasileiro de terror

Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página no Catarse:

A.I.L.A é um jogo em primeira pessoa onde você é um beta tester e, como seu nome já explica, você é responsável em testar jogos gerados pela Inteligência Artificial. Esses jogos são criados a partir de escolhas feitas pelo jogador, através de um prompt com algumas opções previamente selecionadas pela I.A. Cada vez um novo jogo se inicia, novos desafios, interações e revelações se apresentam ao jogador.

Você tem tempo livre entre as etapas do jogo para explorar a casa, conversar com a assistente digital e pensar nas melhores opções para prosseguir com a história. Mas lembre-se: suas ações são monitoradas, e poderão ser questionadas a qualquer momento.

O que você está achando do título até o momento? Deixe sua opinião nos comentários!