Notícias

Trailer de Apex Legends prepara os fãs para a temporada Ressurreição

História da nova temporada do game deve se concentrar em Revenant

por André Custodio
Trailer de Apex Legends prepara os fãs para a temporada Ressurreição

A Respawn Entertainment deu continuidade à minissérie Apex Legends com sua segunda vinheta cinematográfica, “Código Letal: Parte 2”. O clipe prepara os fãs para os próximos conteúdos e traz mais detalhes sobre a temporada Ressurreição.

Ao longo da série, o mundo do FPS será explorado de maneiras novas e imersivas, aumentando as apostas com mudanças que serão sentidas muito além da próxima temporada. O público poderá desvendar as camadas para descobrir uma história profunda e vivenciá-la em primeira mão a partir de Ressurreição.

Em Código Legal: Parte 2, Crypto entra em um fragmento descartado de Revenant para investigar algumas mudanças perturbadoras. Revenant está perdendo o controle de si mesmo, mas para quem? Assista abaixo o trailer:

Saiba mais sobre a nova temporada de Apex Legends

Segundo a Respawn, a próxima temporada do game implementará um visual renovado e habilidades mortais para Revenant. Além disso, os jogadores batalharão em novos cenários para Mixtape on Lua Quebrada e provarão suas habilidades na nova temporada de ranqueadas.

Um novo Passe de Temporada já está confirmado para a atualização. Leia em seguida a descrição de Ressurreição:

Uma mente destroçada enche o Revenant com mais fúria, trazendo um novo visual matador e novas habilidades mortais. Revenant está desbloqueado durante toda a temporada. Conclua missões antes do fim da temporada para desbloqueá-lo permanentemente.

O trailer de gameplay da temporada Ressurreição será divulgado em 3 de agosto. Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.